Imagine algo que você quer muito, muito mesmo! Agora coloque este sonho no topo de uma longa escadaria!
O que você vai fazer para alcança-lo? Correr? Subir de dois em dois degraus? Inventar alguma coisa para acelerar este processo??
Agora imagine que você correu muito, e mesmo assim encontra milhares de degraus à sua frente...
Já cansada de tal corrida seu ritmo diminui, suas pernas estão trêmulas, suas mãos estão suadas, e sua mente desgastada. A esperança que outrora vinha como um vento revigorante, deu espaço para o ardente e sufocante sol da dúvida.
Será que vou conseguir chegar lá? Ah, acho que eu nem queria tanto assim!! E se eu desistir?

Quantas vezes você já esteve assim? Quantas vezes você correu atrás de um sonho e se desgastou tanto a ponto de pensar em desistir? Quantas vezes a espera lhe pareceu interminável?

Sabe, muitas vezes nós depositamos toda nossa alegria no futuro e vivemos o presente sem perceber aquilo que Deus está nos proporcionando de bom!!
Certo dia, enquanto eu voltava da escola Deus falou comigo de uma forma inusitada. Eu estava com a música "The Climb" (de Hanna Montana - O Filme) na cabeça, e através de uma frase Deus simplificou muito a minha vida, e até hoje fala comigo!!
"Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá. Não é sobre o que está esperando do outro lado. É a escalada"
Estou aprendendo a dar um passo de cada vez, estou descobrindo a beleza e as surpresas que Deus reservou a cada degrau - fase - da minha vida. Estou aprendendo que nesta longa caminhada, a doce e agradável presença do Espírito Santo faz tudo ficar mais bonito, faz com que eu não me canse e não me preocupe com o número de degraus que estão à minha frente! Estou redescobrindo a beleza de viver o presente!! 
E assim, de coração grato por viver esta escalada aventureira - VIDA - ao lado do meu Melhor Amigo, sigo contemplando a misericórdia do Senhor que cerca cada um dos meus passos, sigo cantando o Amor que me sustenta e mantém meus olhos fitos no meu propósito original: meu relacionamento com Deus durante a escalada!! 

Não se desespere, não esteja ansiosa!! Você não precisa fazer nada para que Deus se lembre das promessas que fez à você, Ele não se esqueceu!! Pode parecer demorado demais, você pode estar cansada, mas no momento em que você começar a caminhar conversando com Deus, levando à Ele suas angustias e ansiedades, você vai chegar lá em cima sem nem perceber!!
Sua vitória é consequência do seu relacionamento com Deus, não o contrário!!
(Filipenses 4:6-7)
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." 
Espero que Deus tenha falado com você e que você se sinta encorajada a viver um passo de cada vez, sem atropelar etapas, sem se preocupar com o que há de vir, apenas desfrutando da companhia do Pai!! ♥
Fiquem com Deus lindas!!





4 Comentários

  1. Que Deus continue te dando forças para postar sempre textos lindos que diga o que o Senhor quer.

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améééém s2 Se não fosse a força de Deus me sustentando e inspirando a cada dia este blog seria vazio!! Obrigada por tudo *-* beijinhooos

      Excluir
  2. Muito bom seu texto
    Super serviu pra mim
    Estou com uma coisa na cabeça e espero que consiga.
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus Nath!! \o/ Sei que Deus vai te guiar e o melhor dEle você vai viver *--*
      Beijinhoooos

      Excluir