Stephany Pantano de Lima, 21 anos, cristã, estudante de psicologia, moro em Guarulhos - São Paulo.
Sou tímida, meio palhaça, tenho muitos sonhos, sou sensível até demais, preciso de Deus mais do que tudo, falo muito, acho graça em qualquer coisa, amo cantar apesar de não saber (haha), sou filha única e meus pais são meus melhores amigos. Amo abraços, sou apaixonada pelo pôr do sol, amo ser surpreendida, sou levada pra mais perto de Deus através das pessoas maravilhosas que Ele tem colocado ao meu lado, por isso valorizo demais minhas amizades.

Creio que toda cristã tem um diferencial, algo que chama a atenção. Quando passamos perfumamos o mundo com um perfume desconhecido por muitos, um perfume com essência diferente de todas as outras.
Esta essência transborda do meu coração em forma de sorriso, me deixa meio boba, e mudou o meu interior radicalmente! Este perfume cativante não vem de mim, vem do meu Amado!
Costumo dizer que toda vez que uma pessoa entra em nossa vida, nunca mais somos os mesmos. E como não seria assim com Alguém extraordinário? Ele não fugiu da regra!
Ele entrou em minha vida e a mudou completamente, a cada abraço o cheiro dEle permanece em mim, e é este perfume, esta essência que eu quero compartilhar com vocês! EU PERFUMO!

Sejam bem vindas! Sintam-se livres para fazer sugestões, irão me ajudar MUITO!!

"Porque para Deus somos o aroma de Cristo..." 2 Coríntios 2:15



Deixe um comentário