Todas nós conhecemos bem a história do filme O Diário da Princesa: Mia era tímida e fazia de tudo para se tornar invisível, mas sua vida muda completamente quanto conhece sua avó (rainha de Genóvia) que insiste em colocá-la no trono, já que seu filho (pai de Mia) era o príncipe de lá... É aí que a mudança começa, de desajeitada à elegante, de invisível à princesa... Para se adaptar à essa mudança Mia precisa mudar por dentro e por fora: hábitos, rotina, aparência, estilo de vida, TUDO NOVO!! 

Talvez você esteja se perguntando "tá, e onde eu entro nessa história toda?", é exatamente nesse ponto que eu quero entrar!! 
Todas nós somos convidadas à realeza, assim como a Mia foi, nosso Pai é o Rei dos Reis e nos convida a reinar com Ele através de seu Filho Jesus!! 
Nosso convite foi feito na cruz, quando o Filho do Rei se entregou para que pudéssemos viver com Ele no Reino, foi um convite feito através da MAIOR loucura de amor de todos os tempos, uma demonstração extrema do quanto Deus nos ama e nos quer perto dele!!
(João 3:16 - Bíblia A Mensagem)
"Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna..." 
Porém, sozinhas nós nunca conseguiríamos nos tornar princesas, assim como a Mia precisou de uma equipe de profissionais para a aperfeiçoar, nós precisamos de ajuda também!!
Ao subir de volta ao céu, Jesus nos deixou um Melhor Amigo para nos ajudar á viver nossa nova vida, esse Amigo é o Espírito Santo, e é Ele quem nos aperfeiçoa!! 
Você pode estar pensando: MAS EU? PRINCESA? 
A mudança na nossa vida vai muito além da aparência, é uma mudança na mente, uma renovação completa no nosso modo de ver o mundo!! Nós precisamos imitar a vida do Filho do Rei para se adequar aos padrões do Reino, isso muitas vezes, significará deixar a nossa própria vontade de lado, mas valerá a pena, a vontade do nosso Pai é a MELHOR escolha que podemos fazer! *-*

(Romanos 8: 29 - Bíblia A Mensagem)
"Deus sempre soube o que estava fazendo. Ele decidiu, desde o princípio, moldar a vida daqueles que o amam pelos mesmos padrões da vida do Filho. Pois o Filho é o primeiro da fila, na humanidade que ele restaurou." 
Se você quer aceitar o convite à realeza, basta fazer uma simples oração! Leia com fé e procure uma igreja próximo à sua casa!!

Pai, eu reconheço que o Senhor tem sonhos lindos para mim, eu reconheço que através da morte do Seu Filho Jesus hoje eu tenho vida, e é esta vida que quero entregar em Tuas mãos! Te reconheço Jesus, como meu Único e Suficiente Salvador! Molda-me Senhor, ao Teu gosto! Me ensina a ser uma princesa, me ensina a viver o Seu estilo de vida! Eu me arrependo dos meus pecados, e escolho viver para Ti de hoje em diante! Escreve o meu nome no Livro da Vida! Em nome de Jesus, Amém!!

A partir de hoje sua mudança de vida começa! A sujeira e o mal jeito do pecado será tirado da sua vida, os velhos hábitos serão deixados de lado e uma nova esperança começa em seu coração!!
Se por um acaso você já aceitou à Jesus mas com o tempo deixou sua coroa cair, deixou o pecado entrar novamente na sua vida e se afastou do Reino... Hoje é o dia de voltar!! O Pai te abraçará com amor e te aceitará de volta!! Não demore, cada minuto longe de Deus é um minuto desperdiçado!!
A mudança pode ser assustadora no começo, você pode pensar em desistir, mas continue, lembre-se de que não é por suas habilidades que você se torna uma princesa, mas pelo poder de Jesus!! Você não está sozinha! Pelo contrário, hoje você tem um Amigo fiel pra todas as horas! Com Ele você aprenderá os maiores segredos de beleza para o seu coração *-*

Espero que Deus tenha falado com vocês!!
Beijinhooooos Princesas s2

4 Comentários

  1. Lindo o post! Não tinha feito essa ligação, mas é real! Somos realeza \o/

    "Coincidência" de novo, usamos o mesmo versículo mesmo que para abordagens um pouco diferente do mesmo tema. Creio que Deus tem nos alertado sobre a necessidade de sermos cada vez mais parecidas com Jesus!

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fernanda s2
    Estou amando o fato de estarmos "conectadas" em nossos posts!! Nosso Deus é maravilhoso, e se quisermos ver esse mundo transformado pela glória de Deus nós devemos ser espelhos desta glória, nós precisamos ser parecidas com Cristo!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!

    "imperfeitas princesas cheias de realeza,que em suas historias escolheram lutar"!

    ps:voce escreve muito bem!rs

    bjos*

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa linda!! Essa música tem tudo a ver mesmo *--*
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir