Há algum tempo estou viciada nas músicas da Sarah Reeves, tenho compartilhado seus vídeos com alguns amigos, porém não é suficiente, preciso compartilhar por aqui também hahahaha 
Conheçam um pouco da história da cantora:
Sarah nasceu em uma família de músicos, mas seu foco foi completamente transformado aos 15 anos de idade, quando teve um encontro pessoal com Jesus em um acampamento, foi aí que ela sentiu um grande chamado para ser líder de louvor. Como uma tímida adolescente, Sarah se sentiu inadequada para o chamado de Deus, porém uma paz incrível tomou seu coração com a garantia da promessa "O Seu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza".
Sarah começou sua jornada na Sparrow Records em turnê com Britt Nicole, Josh Wilson, e Rush of Fools, juntamente com vários outros. Também foi líder de louvor em várias igrejas. Após um ano de turnê pelos EUA e de liderança no louvor, Sarah viveu um tempo em que percebeu que sua identidade musical girava em torno dela mesma, e se lembrou de uma oração feita aos 15 anos, onde dizia: "Se isso se tornar sobre mim, tire de mim.". E foi então que as portas começaram a se fechar, e Sarah teve um tempo de "vida real" onde seu caráter foi moldado por Deus. O Senhor a preparou para sua fase atual, restituiu tudo o que foi perdido e permitiu que ela conduzisse a igreja em adoração novamente. 
Sarah diz: "Minha missão é andar na plenitude do que Deus me criou para ser, a fim de fazer o que Ele me chamou para fazer. Esse chamado é para levar as pessoas a adoração através da música. Isaías. 61:1 diz: 'O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos pobres, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e abrir a prisão para os que estão presos.' Isso tornou-se a palavra definitiva do meu ministério. Oro para que quando as pessoas ouvirem as minhas músicas, eles encontrem a cura, a liberdade e a esperança. Eles vão entender o quão poderoso e transformador é quando glorificamos a Deus acima de tudo."  
Hoje Sarah lidera o louvor em uma igreja e tem um canal no youtube crescendo a cada dia!! 

Confesso que pra mim é muito difícil fazer uma seleção com as músicas que mais gosto (sério, amo TODAS) por isso, não se limite ao que está aqui e se inscreva no canal dela, garanto que você vai ser muito abençoada. Não deixem também de reparar nos looks usados nos vídeos, eu particularmente acho um mais lindo que o outro!! ♥ 
Confira alguns covers feitos pela cantora:

 Confira também uma de suas músicas de composição própria
Bom, coloquei bem mais músicas do que pretendia e o post ficou grandinho, maaaas vocês me entendem né? hahahaha 
♥ Bio ♥ Canal Sarah Reeves ♥ Facebook
Fiquem com Deus lindezas!! Beijinhooooos s2 

2 Comentários

  1. Amei a Sarah, ela tem uma voz linda!
    Cheguei no seu blog a pouco tempo e já estou lendo todos os post haha, estou amando tudo, da pra ver que as direções que vc tem pra escrever vem direto do Alto.

    Queria te indicar uma cantora que admiro muito, é a Priscilla Alcântara, recentemente ela lançou uma musica Espírito Santo, quando poder ouve lá.

    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica!! Seja muito bem vinda \o/
      Glória a Deus por tudo!! Que você seja ainda mais edificada aqui *-*
      Pode deixar que vou ouvir sim s2
      Beijinhoooos

      Excluir