Já teve a sensação de que nada mudou na sua vida e nunca vai mudar? Já achou que a vida de todo mundo está seguindo, menos a sua?? Você não está sozinha!! Geralmente, nós (humanos) insistimos em pensar que "a grama do vizinho é mais verde que a nossa"! 
Hoje eu estava refletindo no ônibus e me lembrei de algo que já ouvi muitas vezes: a vida é como uma roda gigante, uma hora nós estamos em cima e outra hora estamos embaixo... 
O segredo para saber lidar com esses altos e baixos da nossa roda gigante, é aproveitar ao máximo e tirar todas as lições possíveis de cada estação que passamos na vida! 
Lembre-se que suas atitudes frente à dificuldade influenciarão o seu futuro! Precisamos escolher honrar a Deus independente das situações, precisamos amá-lO simplesmente por quem Ele é, e se Deus não muda, nosso amor por Ele não pode variar junto com nossa vida! 
Tudo o que não nos agrada parece que nunca mais vai acabar, nos levando até a esquecer de como eram os dias bons... Eu por exemplo, quando fico doente sinto que os dias se arrastam e chego a esquecer de como era estar saudável! 
Portanto, mesmo que seu sofrimento pareça não ter fim, não pense que o Controlador da roda gigante - Deus - se esqueceu de você, perdeu o controle, ou simplesmente decidiu te deixar lá em baixo pra sempre! Ele ainda está no controle e SEMPRE estará! 
(Eclesiastes 3:1)     
"Nessa vida tudo tem a sua hora; há um tempo certo para tudo!"     
No tempo certo você vai viver os sonhos de Deus para sua vida, por enquanto, encare cada dificuldade como um treinamento onde Ele quer extrair o melhor de você! O seu deserto - sua dificuldade - pode ser encarado como um convite à um lugar de intimidade com o Pai!!
Não desista! Lembre-se: aquilo que fugiu do seu controle ainda está nas mãos de Deus!! O sol brilhará novamente em sua vida *-* Continue confiando, mantenha a fé!!
Para terminar deixo aqui uma música que tem uma letra perfeita e que já foi muito usada por Deus pra me ajudar!! 
                                   

Espero que Deus tenha falado com vocês!!
Beijinhoooos lindas s2 

8 Comentários

  1. Texto belíssimo, Stephany! *-*
    Palavra de coragem e de fé. Há dias que estar no patamar de baixo da roda gigante é horrível, mas sabemos que confiando e segurando a mão de Deus tudo vai melhorar.
    Deus te abençoe ><

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Thaís!! Ainda bem que nossa Esperança está viva!! Pode vir a tempestade que for, o Senhor continua no nosso barco e por isso sabemos que tudo vai melhorar *-*
    Deus abençoe você s2

    ResponderExcluir
  3. Deus no controle é tudo que precisamos. Deus te abençoe!

    elaecrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Edmara *--* Deus abençoe vc!! Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  5. Amei sua mensagem
    Parabéns...
    Cantini (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que texto lindo! Que inspiração você tem pra escrever, chega a ser lindo de ver, da vontade de não parar mais de ler.

    Que Deus te de cada vez mais inspiração para falar com a gente através de você tbm.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii glória a Deus!! Amém amém e amém hahaha
      Deus te abençoe sua linda!! Beijinhoos!! s2

      Excluir