Primeiramente, que saudade eu estava de postar aqui!! Espero que vocês gostem da carinha nova do Eu Perfumo, e que estejam tendo uma Páscoa feliz!

Páscoa é o dia em que celebramos o presente que recebemos de Deus: a vida de Jesus Cristo que nos foi dada na cruz. Por meio dEle temos vida, temos livre acesso ao Pai! 

Hoje eu quero falar com você que conhece à Deus, que O ama e foi ensinado por Ele a amar ao próximo. Você que já sentiu que O abraçou e que já abraçou a outras pessoas com os braços do Pai. Você que enxerga o mundo com olhar de ternura. Hoje este texto é dedicado à você que sabe apresentar o Salvador com maestria mas se esqueceu de uma das obras da Salvação, perdeu sua identidade, talvez por se deixar ser definido por palavras alheias, por situações, erros, traumas. 
O Pai já se apresentou à você, e hoje te convida a se sentar e deixar que Ele te apresente à você mesmo, hoje Ele deseja restaurar sua identidade para que você possa viver a totalidade da vida que Ele te deu através da cruz.

Este mesmo convite eu recebi ao escrever o texto abaixo:

"Apesar de não me achar capaz, Ele me chama para realizar Sua vontade;
Apesar de ser vaso frágil, Ele deposita Seu tesouro em mim;
Apesar de falhar bem mais do que acertar, Ele não desiste nunca;
Apesar de rejeitar ou me esquecer do Seu amor por tantas vezes, Ele me persegue, me abraça e me lembra do nosso amor; 
Apesar de tudo o que vem puramente de mim não ser agradável, Ele escolheu deixar seus rios de vida fluírem em meu coração;
Apesar do mal cheiro do pecado, Ele me abraçou. Continua me abraçando e deixando o cheiro de limpeza que sabão algum seria capaz de deixar. Tomou meu coração duro em Suas mãos e o amaciou. Seu amor é mais eficiente que o melhor amaciante que se possa encontrar;
Apesar de toda amargura, com apenas um toque Ele adoçou toda a vida;
Apesar de não merecer conhecê-Lo, Ele foi além e também me conhece. Me fez dEle e me permitiu O chamar de meu. Me fez serva (e isso já era inacreditavelmente mais do que eu merecia) mas também me chama de amiga, de filha.
Ele gosta mesmo de contrariar o mundo, de jogar para o alto a nossa razão e nos ensinar sobre a verdadeira vida.
Apesar de eu ser eu, Ele não deixou de ser Ele. Não dançou conforme a minha música, pelo contrário, me chamou para dançar sua valsa eterna de amor."

Hoje celebramos a ressurreição, resultado da Paixão de Cristo. Que a realidade deste amor se estenda para todos os seus dias, que você se lembre de que o amor dEle não é dado com condições como nós somos acostumados. Ele ama simplesmente porque é Amor!

Que nossos corações, olhos e ouvidos estejam atentos às mais diversas declarações de amor deste Deus apaixonado!





Deixe um comentário