Começando o blog com uma indicação de música super inspiradora!!
Sabe aqueles dias que queremos sumir? Dias que não sabemos lidar com nós mesmos, ou com o mundo ao nosso redor, dias que queremos jogar tudo pro alto e começar de novo?
Se você também já teve vontade de se perder, de mudar completamente o sentido da sua vida e viver algo novo... Esta música é pra você!!

Me identifiquei com a letra porque passei muito tempo da minha vida tentando me "encaixar", tentando parecer "normal", tentando me encontrar... Mas quando desisti e quis me perder, simplesmente me lancei nos braços daquele que era minha última esperança - Jesus - e Ele me agarrou! Seu abraço foi TÃO forte que me perdi em meio a tanto amor... e foi assim - perdida - que me encontrei! 
Hoje sei bem quem sou, hoje me olho todos os dias no espelho dos olhos do meu Amado, hoje eu sei que ser o que todos chamam de normal não tem a menor graça!
E assim quero viver, me perdendo todo dia pra não viver perdida como muitos por aí!!
                                                     I want to get lost - Sanctus Real
E aí, quer se perder também?? 
Stephany Pantano 

Deixe um comentário