Depois de um tempão sem postar, hoje vim tirar a poeira do bloguinho haha Para iniciar esta nova fase, nada melhor que uma mudança!

O layout antigo sempre vai ter um espaço mega especial no meu coração (sério, me apego mesmo hahaha!) É realmente especial lembrar de tudo o que aconteceu comigo e de tudo o que aprendi enquanto olhava para esta tela. Mas este tempo longe do blog me trouxe muitas mudanças, e hoje aquele layout já não me representa mais.
Eu nunca cogitei abandonar o blog, sempre soube que voltaria mesmo depois de muito tempo, porque é um verdadeiro presente de Deus, o nome marca bem a minha história com Ele e o layout precisa acompanhar, por isso, procurei por um com um que passasse um pouco mais de maturidade, sem perder a delicadeza.
Agora o nosso Eu Perfumo é responsivo, isto é, se adapta às diferentes telas tanto de celular, tablets e computador. Apesar de ter aplicado um layout gratuito, expressou bastante a identidade visual que eu tinha em mente, já que sou apaixonada por flores e elas têm tudo a ver com o nome do blog. 
Espero que gostem, acompanhem e indiquem o Eu Perfumo! Agradeço a todos que oraram por mim e me incentivaram a voltar a escrever, a todos que perguntaram e não se esqueceram! Tenho certeza que muitas coisas ainda estão por vir ♥ 

Beijos!

2 Comentários

  1. Ficou LINDO Sthe! Que bom te ver de volta! Fiquei supeer feliz quando vi no insta que você estava voltando com o blog *-*
    Desejo um ótimo retorno!

    bjoos

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaa que bom que gostou!! Muito obrigadaa ♥

      Excluir