Deus está com você é uma coletânea de trechos de vários livros do Max Lucado, a proposta é trazer mensagens edificantes que transmitam esperança e encorajamento para o dia a dia do leitor!! 
Ao longo do livro você encontrará várias caixinhas com um texto em destaque!! Uma boa dica é postar fotos com as frases e edificar seus amigos das redes sociais :) 
Eu amo a forma com que o autor vê a vida! Ao ler este livro você perceberá que Deus está presente em diversas situações do nosso cotidiano e que só precisamos ajustar o foco do nosso coração para enxergar Aquele que sempre esteve (e está) ao nosso lado!!
Uma das partes que mais me tocou  foi quando Max comparou nossa vida com o passeio de ônibus que fazia com suas filhas quando moravam no Rio. As crianças não faziam nada. Max escolhia o roteiro, pagava a passagem e carregava as mochilas. O único pedido que fazia era que as meninas não saíssem de perto dele, pois ele não sabia quais pessoas poderiam entrar naquele ônibus. Assim é nossa vida!! O único pedido Deus nos faz - como nosso Pai - é que não saiamos de perto dele!! Lembre-se, quando o ônibus da sua vida entrar em uma estrada feia, você não precisa olhar para a janela, nos momentos em que a viagem lhe parecer cansativa, desfrute da companhia do Pai, converse com Ele, diga a Ele o que está sentindo, e o mais importante, nunca saia de perto dele!! 
Em uma das abas do livro encontramos a seguinte frase:
"Se Deus tivesse uma geladeira, seu retrato estaria na porta. Se ele tivesse uma carteira, sua foto estaria nela. Ele lhe manda flores toda primavera e uma aurora a cada manhã. Sempre que você quiser conversar ele vai te ouvir. Ele pode viver em qualquer lugar do universo, e escolheu seu coração. E o presente de Natal que ele lhe deu em Belém? Aceite, meu amigo. Ele é louco por você."
Sempre tive um olhar muito romântico com relação à Deus, encaro o nascer e o pôr do sol como simples e belas demonstrações do quanto nosso Pai nos ama, demonstrações estas que só serão notadas por aqueles que estão atentos, por aqueles que entenderam que a vida nos reserva surpresas escondidas na simplicidade da nossa rotina. Depois de ler este livro, fiquei ainda mais sensível ao fato de que Deus está comigo em todas as situações do meu dia a dia!! 
Portanto, se você quer viver surpresas e ouvir a voz de Deus através de situações inusitadas, se quer reconhecer a Deus como Alguém acessível e agradável, se quer conhecer mais a fundo este Rei Humilde que não se importa em morar na bagunça do nosso coração, e pelo contrário, arregaça as mangas e o limpa como ninguém... Leia este livro!! Sei que Deus tem muito a te revelar!!

Atualmente estou lendo a segunda coletânea: Deus está no Controle. Aguardem!! Também farei resenha aqui no blog!! 
O que posso adiantar é que o livro segue o mesmo estilinho, porém com um outro foco na escolha dos trechos dos livros do autor, mostrando que até as situações mais difíceis de nossa vida não saíram do controle de Deus!!



Qual é seu livro preferido do Max Lucado?? 
Espero que tenham gostado da resenha!! Fiquem com Deus s2 
Beijinhooos

10 Comentários

  1. Amoooo os livros do Max. Ele é incrível!!!
    Já li o verdinho, é perfeito.
    Deus abençoe.
    http://blogjardimdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaal Raquel!!
      Deus abençoe você tambéém s2

      Excluir
  2. Oi Stephany *-*
    Que resenha deliciosa! Estou super afim de ler o livro, o Max escreve demais e essa frase que você postou dele é uma das minha favoritas, fico imaginando Deus fazendo tudo isso ♥
    Sua resenha está excelente, além de falar do livro você trouxe uma maravilhosa mensagem! Esperarei ansiosamente pela próxima resenha.
    Beijos ;*

    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa Thaís *-------* Fico muito muito feliz por ter gostado!! Eu me atrapalho um pouquinho pra fazer resenhas, mas vou dando meu jeitinho hahaha
    Leia sim!! Esse livro é maravilhoso!! \o/
    Beijinhooos s2

    ResponderExcluir
  4. AAAh, eu estou lendo esse livro! rs' Só que estou muito lerda pra lê-lo .-. ... mas o livro é bom, falou muito comigo.. só preciso terminar rsrs

    Deve ser muito bom esse segundo livro também, acho que mais interessante também pelo que falou :)

    bjoo

    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina que vai valer a pena hahahaha E sim, o segundo é muito bom, eu estou gostando muito *---*
      Beijinhooos

      Excluir
  5. Sempre tive vontade de ler esse livro. Agora quero mais ainda, rs :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Os livros do Max são encantadores mesmo, o mais incrível é que a linguagem dele é bem jovem, por isso os jovens amam muito seus livros.
    O trecho no qual escreveu amei, é lindo demais. *-*

    Reina em Nós!

    ResponderExcluir
  7. Aiii eu amo a linguagem dele!!
    Que bom que gostou!!
    Beijinhoos Thallyta *-*

    ResponderExcluir