Oii pessoas!! Mais uma vez aqui para compartilhar o que tenho aprendido com Deus através do que aprendo na faculdade!! 
Ao estudar para a prova reli o que muitos de nós já sabem, a depressão está relacionada com viver focado no passado, e a ansiedade está relacionada com viver focado no futuro... 
Isso mudou MUITO a forma com que me achego a Deus no meu devocional. Comecei a prestar mais atenção sobre o quanto converso com Deus sobre o passado, um passado apagado, um passado que Ele não se lembra. E da mesma forma, o quanto falo sobre o futuro, um futuro do qual nada sei, um futuro que não tenho controle, onde tudo o que posso fazer é confiar! 
Percebi que tudo o que tenho a oferecer é o aqui e agora, aquilo que está no meu coração HOJE é o que oferecerei a Deus HOJE!
Grandes lições tenho aprendido ao entregar meu coração a Deus!! Aprendi que enquanto eu me preocupo em me deleitar na presença dele, meu passado já foi resolvido por Ele e meu futuro está sendo construído por Ele!!
A adoração de ontem foi maravilhosa, mas hoje não posso viver dela, o ontem não me pertence mais. Hoje tenho a oportunidade de buscar a Deus ainda mais apaixonadamente. E amanha? Ah, amanhã está por conta dele!! 
Portanto, viva de maneira exuberante, permita que seus olhos sejam preenchidos pelo brilho que vem de Deus, viva pela graça, celebre a oportunidade de acordar e poder viver aventuras maravilhosas com o Pai, busque o pão diário oferecido por Deus. 
Não olhe para trás, não tenha medo do que está a sua frente, simplesmente caminhe e se permita ser surpreendida por Aquele que criou o mundo e tem capacidade suficiente para sustentar o SEU mundo, para consertar as rachaduras das estradas do seu coração, para dar vida às flores murchas encontradas no jardim dos seus sonhos, para fazer fluir novamente a fonte do riso que se encontra seca. Ele é capaz e o fará! Apenas confie e caminhe entregando o seu "aqui e agora" como oferta a Deus!! 
"Prestem atenção apenas no que Deus está fazendo agora e não se preocupem quanto ao que pode ou não acontecer amanhã. Quando se depararem com uma situação difícil, Deus estará lá para ajudá-los." Mateus 6: 34 (Bíblia A Mensagem)
Fiquem com Deus ♥ Beijinhoooos s2

4 Comentários

  1. Verdade...devemos sempre viver o presente porque no futuro Deus proverá! E tao bom ver jovens como nós buscando a Deus e aprendendo cada vez mais com suas palavras!
    Parabéns seu blog é lindo e o que o torna mais lindo ainda e o conteúdo falando de Deus!!!! Beijos ♥♡
    -->Dany
    http://diariodeumameninacristajesus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améém!! Obrigada Dany!!
      Que Deus te abençoe grandemente *--*
      Beijinhoos ♥

      Excluir
  2. Eu descobri seu blog por meio do blog "ela é crsitã", eu acho o teu jeito tão bonito de falar sobre Deus, com carinho, com amor e as palavras nos ajudam a te rum relacionamento melhor com Ele, isso tudo é fruto do Espirito Santo na tua vida.
    Essa beleza única que cada garota cristã tem, não digo que vai ser a mulher mais linda do mundo, uma miss, uma modelo, mas algo a mais, algo que faz olhar pra uma modelo e uma pessoa como você e escolher você, por querer conhecer mais do que você vê.
    Essa é a doçura de Cristo, o cheiro dEle.
    Gostei muito do teu blog e venho muito nele, gostaria que visse o meu também, não é um blog famoso, nem grande, mas eu acredito que algumas palavras podem nos impulsionar para mais perto dEle. :DD http://senhoerei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem palavras aqui haha Muito, muito, muitoooo obrigada por tudo o que você disse, e glória a Deus por tudo isso!! Sabe, este blog é meio que um diário do que vivo com o Pai, e saber que de alguma forma Ele alcança o coração das pessoas através do que eu escrevo, é muito gratificante e me incentiva demais!!
      Eu visitei o seu blog e achei o conteúdo maravilhoso! Que Deus continue te mantendo no foco sempree \o/
      Beijooos e mais uma vez, obrigada s2
      @AlguemGuiado

      Excluir