Quem aqui ama esperar o ônibus? haha
Bom, eu tenho uma vasta experiência com relação a ônibus, o ponto sempre foi um lugar onde aprendo muito com Deus. Não por minha vontade, confesso. Na minha ansiedade, na minha vontade ardente de chegar em casa num dia frio, ou chegar a qualquer outro destino, bem ali, no lugar improvável, Ele fala comigo... 
Já sentiu como se estivesse esperando para que sua vida finalmente "aconteça"? Já chegou a comparar sua vida com um ponto de ônibus? 
Se você pudesse escolher, certamente não estaria lá. Você não está a caminho e nem está no destino desejado. Está simplesmente esperando. 
Você chega conformado de que terá que esperar por alguns minutos, mas com o passar do tempo começa a achar estranho o fato de todos os ônibus passarem, menos o seu... O tempo continua passando, já cansada de ficar em pé, você repara que há um ônibus parado bem na sua frente. Não, ele não vai para onde você pretende ir. Mas a ideia de se sentar e ir a algum lugar, lhe parece tentadora. É loucura - você pensa. E decide esperar. 
Enquanto espera, uma criancinha estica as mãozinhas na sua direção e sorri. Você tem a oportunidade de dar informação a uma idosa que logo depois de agradecer lhe conta boa parte de sua vida. O seu ônibus ainda não chegou, mas você pôde ajudar um cego que estava sozinho e não tinha como saber em qual entrar. 
Você realmente acha que estava parada?
Não, você não estava estática, sua vida não parou durante esta espera, seja para qual destino for, você estava caminhando sem sequer perceber! 
Claro, nós não queremos ficar esperando para sempre, nós queremos que nossa viagem seja rápida para sentirmos, o quanto antes, a emoção da chegada. 
Portanto, fazer esta etapa da vida valer a pena é essencial para que seu tempo não seja perdido! Faça história onde quer que esteja, deixe sua marca, cumpra o seu propósito no lugar onde você está! 
Eu sinceramente não sei o que fazer na maioria das vezes, e é isso o que torna tudo mais belo!! Deus nos sussurra uma missão, nos encoraja gentilmente a esperar um pouco mais, e está sempre ao nosso lado, pronto para nos contar algo engraçado, compartilhar histórias, e nos ouvir. 
Ele está pronto para ouvir as nossas queixas, nosso aborrecimento, nossa desesperança, nossa revolta. Ele irá nos ouvir. Mas também falará. E, ao ouvirmos sua doce voz, nossas expressões não permanecem as mesmas. Deus é especialista em transformar feições. Transforma o choro de amargura em um sorriso aliviado. Transforma a carranca em um lindo sorriso de surpresa. Abre os olhos cerrados pela raiva, para que novamente possam ver a esperança. 
Faça valer a pena, e se não estiver valendo, corra para o Senhor! Ele está presente em todos os momentos de sua vida, portanto, respeite as fases e encontre a beleza que há em cada uma delas!!
Eclesiastes 3: 1
"Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu..."

Que Deus abençoe vocês lindezas!! 
Beijinhoooos s2

12 Comentários

  1. Que post lindo Stephany! Deus usa as situações mais "estranhas" para nos ensinar algo, já aconteceu coisas parecidas comigo. Que Deus continue lhe ensinando cada vez e falando com você para que possas falar através de textos como esse com muitas outras pessoas! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Karina!! Amééém *--* Que Deus te abençoe \o/
      Beijooos

      Excluir
  2. Ai que lindo!! Fiquei um tempo sem vir e tá cheio de posts *--*
    Lerei todos!

    nossoespacobf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fernandaa!! Quanto tempo *---*
      Leia siim s2
      Beijooos!!

      Excluir
  3. Seu post falou comigo e olha que eu fiquei enrolando para ler desde o dia que vi que tinha post novo hahaha
    Mas li no momento certo! Para mim só essa frase já diz tudo: "Claro, nós não queremos ficar esperando para sempre, nós queremos que nossa viagem seja rápida para sentirmos, o quanto antes, a emoção da chegada. ", muito eu nesse momento, mas esperar o tempo certo é o melhor e nossa vida nunca está parada, temos que aproveitar os momentos!
    Ai que lindo! haha
    Deus abençooe muitoo

    bjoo ste
    http://aaninhazinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aninha!! Aii que bom que Deus falou com você!! Fico muito feliz de verdade, e sei como é viver esta espera... O importante é estar na presença de Deus, assim não estaremos perdendo tempo durante a espera, mas ganhando!!
      Que o Senhor renove a cada dia nossas forças \o/ Beijinhooos s2

      Excluir
  4. Muito bacaana mesmo!
    Deus é Deus né... Perfeito como sempre!
    Beijos, que Ele te abençoe muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améém Andressa!! Deus abençoe você tambéém!!

      Excluir
  5. Que palavras lindas,Esperar nunca foi fácil,quer dizer saber esperar o tempo de Deus é uma virtude que poucos tem.
    Amei o post,Deus continue te abençoando cada dia mais Stephany,Beijinhos!!!

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esperar vale a pena *-* Amei Deus abençoe *-*
    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale siiim!! Amééém!!
      Deus abençoe você tambéém s2

      Excluir