Oii meninas!! Hoje trago aqui um post que fiz há algum tempo. Gosto de reler aquilo que Deus me ensinou, muitas vezes é como se eu aprendesse novamente, relembrasse, e a sede por mais de Deus revivesse em mim!! Espero que vocês sejam edificadas tanto quanto fui *-*
“Clama a mim, e responder-te-ei...”  (Jeremias 33:3)
Quero compartilhar com vocês algo que está no meu coração, algo que Deus me revelou, algo que mostra a vontade de Deus para nossas vidas!!
Esses dias eu estava no ônibus, e fui observando a forma que o sol alcançava os prédios, de modo que primeiros andares ficavam quase que sem a sua luz.
Deus foi falando comigo durante este percurso, me revelando alguns de Seus aspectos que são parecidos com os do sol.
O sol está à disposição de todos, mas nem todos o sentem, alguns escolheram não sentir, e barraram sua luz, fechando as janelas, usando “sombrinhas”, ou até mesmo se refrescando na sombra de uma grande árvore.
Muitos tomam esta decisão com relação a Deus, simplesmente escolhem não O sentir, escolhem barrar o Seu amor, fecham as janelas do coração, se trancam em quartos escuros de solidão, vivem à sombra de uma vida de ilusão.
O amor de Deus também é para quem O rejeita, mas esta decisão O impede de ser sentido.
Há outros, porém, que querem que o sol entre em suas casas, mas pela localização, a sua luz não chega até lá. Muitas pessoas moram em apartamentos onde a luz e o calor do sol não chegam, e provavelmente elas não optariam por isso se tivessem escolha. O sol está sempre no lugar onde ele deve estar, se alguém quiser senti-lo deve buscá-lo, o sol não procura ninguém, mas “permite” ser achado.
Com Deus podemos viver esta mesma situação, muitos estão na igreja, e diferente dos demais, não conseguem sentir a Sua presença. Estas pessoas devem mudar de direção, devem posicionar seus corações em um lugar onde o Senhor se faz presente, devem se colocar no centro da vontade de Deus. Nós precisamos buscar a face do Senhor! (2 Cr. 7:14) 
O sol ativa a vitamina D, que é responsável pela formação do cálcio, o qual fortalece os nossos ossos. Estudos comprovam que em países onde a exposição solar é maior, os habitantes são mais felizes.
Em Deus temos a força necessária para permanecermos de pé, nEle temos felicidade incomparável, só Ele pode nos dar aquilo que mais precisamos!
Você pode estar pensando “- espera aí, o sol é bom em algumas horas, muito sol não é bom não!”
Mas lembre-se, não estamos falando de um sol qualquer, estamos falando do Sol da Justiça, Aquele que te fortalece, Aquele que te renova, Aquele que te faz feliz, Aquele que tem poder para irradiar seu coração com o amor mais pleno, o Sol em Quem nós temos VIDA!
“Não amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam  capazes de experimentar a BOA, AGRADÁVEL  e PERFEITA vontade de Deus”  (Romanos 12:2)
Não sigam este mundo de trevas, busquem a face de Deus, sejam cheios da Sua vida, e levem a Sua luz por onde vocês passarem!


Bjinhoos! Fiquem com Deus *---* 
Stephany 

7 Comentários

  1. Lindoo Stephany! Que Deus continue falando cada vez mais com você! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Princesa! Você acaba de receber um selinho no meu blog. Fique a vontade para visitar e divulga-lo. Beijinhos e fique com Deus!
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com/2013/12/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Oii Mariana!! Obrigada pelo carinho s2 Amei seu blog!! Te desejo tudo de bom também *--* Já estou seguindo lá!!
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Amei demasiadamente este post, Stephany. Sem dúvida é uma palavra abençoada! *-* Deus é o nosso sol, devemos buscar Sua Luz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thaís *--* Deus abençoe!!
      Beijinhooos ♥

      Excluir