Hoje trago um texto da minha amiga Amanda *---* Que Deus fale ao coração de vocês!! 
Estive pensando nos últimos dias em algo que, há algum tempo, o Senhor ministrou ao meu coração.
Quantas vezes por dia paramos para pensar em nosso futuro amoroso? Quantas vezes ao orarmos mencionamos os mesmos pedidos em relação a área sentimental? Vivemos em um mundo que idolatra namoros. É muito improvável encontrarmos alguém sem Cristo que tenha escolhido esperar. O valor da espera nos tem sido revelado pelo espírito, com certeza, porque nossa carne jamais nos sugestionaria tal 'loucura'. Por isso, Deus tem levantado muitos ministérios para nos ajudar a acalmarmos nossos corações para recebermos o melhor de Deus, e não apenas uma satisfação imediata, apenas um suprimento temporário para as nossas carências e desejos. Temos que aprender a confiar em Deus.
"Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos concederá juntamente com Ele, gratuitamente, todas as demais coisas? " Rm 8:32
Se Ele não nos negou Jesus, nos negará um romance? O sonho de ter uma família é, primeiramente, um sonho de Deus, não nosso. O Senhor jamais nos defraudaria, nos fazendo sonhar com coisas que não pretende suprir. Ele sabe que solidão não é nada agradável: 
"E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele." Gênesis 2:18
Uma vez convencidos de que Deus deseja que tenhamos um futuro feliz, incluindo cônjuge e filhos lindos, rs, podemos nos aprofundar um pouco no assunto.
Em um belo dia, eu estava orando e manifestei mais uma vez a Jesus, a minha mega vontade de casar, contei que tenho a cerimonia inteira na cabeça desde os treze, catorze anos rs. Foi quando Ele me respondeu de uma maneira que me surpreendeu. Eu não esperava uma resposta, na verdade, pensei que era só mais uma confidencia, que estaria registrada em algum lugar e que no tempo certo "surtiria efeito". A resposta foi: "Você não seria uma boa noiva, nas atuais circunstancias. Não tem sido nem pra Mim, que sou perfeito e te amo mais que tudo, que dirá para um homem imperfeito, cujo maior desafio na vida será te amar como amo minha igreja". Acredito que vocês até conseguiram ouvir o estalo do tapa que eu levei. Doeu, rs. Mas Deus corrige a quem ama e exorta a quem tem por filho, certo? haha (Hebreus 12:6)
Parei então para pensar no que seria ser uma boa noiva para Ele, em primeiro lugar. Tentei me lembrar de como era estar apaixonada. Quando estamos apaixonadas por alguém pensamos na pessoa por boa parte do tempo, queremos agradar, queremos impressionar, estar junto, conversar bastante. 
Muuuuuito mais do que qualquer cara desse mundo, Jesus merece toda essa atenção e desejo. Nosso coração estará em perfeita segurança em Suas mãos, que não são apenas as Mãos mais poderosas do universo, são as mais gentis, calorosas, doces, suaves. Deus em toda sua grandeza e magnitude, continua atento aos detalhes das nossas vidas. 
Amá-lo significa nos importarmos com o que Ele se importa, cuidarmos do que Ele cuida, sofrermos com o que Ele sofre, amarmos a quem Ele ama. O alvo do amor, do cuidado, da paixão de Deus, são as pessoas. Deus ama a cada um como se fosse único, com um amor completo, puro, gigante, incondicional, atemporal. 
"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16 
Eu creio que permanecemos aqui na terra após termos nos decidido por Cristo, porque Ele quer que mais pessoas façam a mesma decisão. Ele deseja que Seu amor seja levado ao mundo inteiro. E para isso, para que consigamos gerar filhos para Deus, assim como no natural, precisamos ter intimidade com Ele, entregarmos tudo o que temos e somos a Ele e como prova de amor, nos doarmos aos outros.
Deus deseja viver um romance conosco primeiro, que sejamos completos em Seu amor, para que juntemos nossa completude com alguém também completo, para juntos formarmos um casal sadio e feliz, exemplo de amor, fé e esperança para um mundo de valores corrompidos e corações partidos. 
“Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade. Eclesiastes 4:12
Só o amor de Jesus nos supre, nos cura, nos faz completos. Ele quer derramar esse amor sobre você, Ele deseja isso, ardentemente! 
Você aceita?"
Aqui está o PERFIL DA AMANDA para quem quiser conhecê-la melhor!! 
Obrigada pelo texto Amii!! Que Deus te use e te inspire a cada dia mais 

14 Comentários

  1. Lindo texto! Era tudo o que eu precisava ler, obrigada pelas palavras! Deus usa pessoas como vocês para nos falar o que Ele quer, obrigada de novo! <3
    http://nascida-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso ai que texto lindo!
    Deus é muito amoroso para conosco.
    Beijos fica na paz!
    http://bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Amanda!! *-* Fica com Deus!!
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo blog!
    Que Deus continue te inspirando.Realmente não precisamos de alguém que nos complete, já somos completos em Deus. Quando encontramos alguém que também está completo em Deus, então existe a alegria transbordante e aí vivemos os sonhos do Senhor pra nós.

    beijo, Deus abençoe.
    Te add no face :D

    andyverissimo.blogspot.com
    Blog do Veríssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andy!! Améém!!
      Já te adicionei lá!!
      Deus abençoe *--*

      Excluir
  4. Simplesmente incrível esse texto.
    Estar solteiro é algo que precisa ser pleno em Deus, sem espaços livres que podem causar dependência, é fazer a vontade do Paizão e buscar seu reino e então todas as coisas serão acrescentadas.

    Beijo, Deus abençoe você.
    | Blog O Fruto do sonho de Deus | Instagram |

    ResponderExcluir
  5. Que texto mega importante! Deus falou comigo através dele! Diga a Amanada para continuar se deixando ser usada por Deus! Obrigada pela visita no meu blog! Beijos
    (PS: Eu comentei antes em algum lugar, mais não sei se postou rsrs' por isso to comentando aqui de novo)

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eveeelyn!! Améém!! *--------*
      Seus comentários estão aqui sim ;) Obrigada pela visita \o/

      Excluir
  6. Temos que aprender a confiar em Deus. De toooodo esse lindo post, essa é a frase mais importante. Não devemos temer, vacilar, duvidar, ficar inseguros... Deus toma conta de absolutamente TUDO. Mas devemos confiar de olhos fechados, sabendo que Ele tudo sabe e só quer o nosso bem. Lindo post! Lindo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amééém Bella!! *----* Glória a Deus por tudo!!

      Excluir
  7. Estava precisando ouvir isso! Sinto que Deus falou comigo através desse texto! Muito obrigada! ��
    Te amo Deus como o meu respirar! Quero estar completa de ti Pai! ����☝��️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Ellen!! Glória a Deus por tudo 💕 Beijooos

      Excluir